Como Escalar o Seu Negócio de Consultoria Com Menos Clientes

Como Escalar o Seu Negócio de Consultoria Com Menos Clientes

Compartilhar

No passado, uma das únicas maneiras conhecidas para escalar um negócio de consultoria era o de simplesmente conseguir mais e mais clientes.

Nesse formato, o modelo mais seguido era o de contratar cada vez mais pessoas e com um time maior, ter a capacidade de atender mais e mais clientes.

O problema desse formato são inúmeros, além do “peso” financeiro que uma equipe grande gera em uma agência, quanto mais clientes você tem, mais difícil fica manter a qualidade do seu serviço.

Soma-se a dificuldade de encontrar pessoas qualificadas, e agora o dono da agência tem uma série de problemas gerenciais para resolver.

Felizmente, outros caminhos estão a nossa disposição hoje para escalar um negócio de consultoria, esse é o assunto do nosso bate-papo de hoje.

Esse novo modelo só é possível porquê novas estratégias de marketing digital foram criadas para gerar resultados mais rápidos e recorrentes para as empresas.

Sem esse modelo, dificilmente uma agência ou consultor conseguiria praticar altos valores de consultoria, afinal, qual empresário iria fazer um alto investimento financeiro sem ter um retorno?

Quando você domina o modelo de Campanhas de Vendas Online e aprende como gerar vendas todos os dias, esse é o seu cartão de acesso para o modelo de agência enxuta.

É exatamente isso que você vai aprender no treinamento que está liberado para você hoje.

Para preencher sua aplicação para o nosso Programa de Formação Expert em Vendas Online, aqui está o link.