Como Se Tornar um Consultor de Marketing Digital de Sucesso – Entrevista com Marcos Barçante

Hoje eu entrevistei um de nossos alunos do nosso Programa de Formação e Certificação Expert em Vendas Online que iniciou o seu negócio do ZERO absoluto, e que hoje faz parte do nosso Mastermind Sala da Mente Mestre.

Gostei bastante de entrevistar o Marcos Barçante, pois, ele conseguiu nos apresentar os 3 primeiros passos que ele seguiu para construir o negócio próprio de consultoria.

Um dos pontos apresentado pelo Marcos que fez total diferença no início de suas consultorias foi: a mudança de visão que ele apresenta para os empresários durante o processo de fechamento de um contrato.

Outro fator explicado pelo Marcos que fez total diferença para conseguir os primeiros contratos é o seu posicionamento.

Isso está muito claro para os empresários em relação ao Marcos, hoje ele ajuda os empresários a venderem mais através da internet.

Contudo, não basta ele ajudar a vender mais, uma vez que caso as vendas gerem mais custo aos seus clientes, será um trabalho em vão já que o mais importante é gerar mais lucro para a empresa.

Bom, se tem procurado como construir um negócio online, tanto como empresário, como consultor inicialmente, sugiro fortemente que assista essa entrevista.

Para saber mais sobre o programa mencionado pelo Marcos, você pode ter todas as informações  aqui: Programa de Formação e Certificação Expert em Vendas Online

Deixe seu comentário sobre esse assunto, até a próxima.

Natanael Oliveira
Natanael Oliveira é publicitário, Criador do Programa de Formação Expert em Vendas Online, Co – fundador do portal Marketing Com Digital Cursos e autor do livro Seja o Empresário da Sua Ideia.

Comentário

  1. Excelentes informações passadas no post, parabéns. Estou iniciando minha carreira no Marketing Digital e busco informações como a sua para que eu possa aprender o máximo possível através de blogs. Fico feliz em ter lido seu artigo e fiquei grato por ter compartilhado seu conhecimento desse mundo Digital.
    Atenciosamente,
    Rafael Afiliado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *