Episódio 02 – Como Começar a Atrair Mais Clientes Para o Seu Negócio Através da Internet

 

O início de um novo projeto pode ser muito frustrante, principalmente se você não tem um caminho para seguir. Mas fique tranquilo, você não está sozinho.

Junte-se a equipe Marketing Com Digital nessa edição e aprenda quais são os primeiros passos para começar a vender através da internet e montar o seu sistema de vendas online.

Lembre-se de assinar no itunes ou no seu feed de podcast e deixar o seu comentário, queremos responder você, quem sabe a sua dúvida não se torna tema de uma de nossas edições…

Inscreva-se no Podcast através do iTunes ou Soundclound.

Gustavo Scomparim

Gestor de Aquisição de Novos Clientes e Analista de Métricas e Monetização, responsável por diversos treinamentos do Portal de Membros VIP, Anúncios Lucrativos, Manual de 7 Passos Para Criar Uma Campanha de Aquisição e Certificação de Tráfego Pago

Comentários

  1. Muito bom Gustavo e Iagona, parabéns pelo conteúdo.

    Achei bem legal esse novo formato de conteúdo. Com certeza vai ajudar muitos empresários a gerarem mais vendas para seus negócio.

    Forte abraço 😉

    Responder

  2. Opa Iagonara e Gustavo, tudo bem?

    Top conteúdo.

    É até assustador ver como que a grande esmagadora maioria dos empresários não cuidam de sua presença online.

    Ele não tem a visão de que como empresário precisa ser visto com autoridade nessa área.

    Recentemente eu em uma roda de amigos abordei um professos de educação física que estava reclamando por conta da falta de alunos.

    Fiz 4 perguntas baseadas nos 4 comportamentos do consumidor e se ele estava presente ativo nos canais online já conhecidos de os consultores, ele simplesmente desconversou e não acetou bem a ideia.

    Mais tarde em um outra oportunidade consegui conversar com ele novamente e ai iniciamos um trabalho infelizmente interrompido por conta de eu perceber que existia problemas na empresa dele de cunho gerencial o que não era de minha responsabilidade.

    Parabéns pelo conteúdo.
    Abraços!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.