Empresas e Negócios

O que esperar do Expert em Vendas Online Ao vivo 2017 e porque você deve ir

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O expert em vendas online ao vivo é um evento que reune especialistas em vendas online de várias partes do Brasil e também do mundo.

Esse evento não reúne apenas experts, consultores em vendas online, mas também empresários que já levaram seus negócios para internet ou estão nessa jornada.

Nesse conteúdo eu quero compartilhar com você não apenas o que esperar desse evento e da edição desse ano (se você já foi nas anteriores) mas também porque você DEVE IR.

 

1- Conteúdo 100% novo e avançado

Uma das características mais marcantes do Evo ao vivo é que ele não é um evento de palestras.

Você não vai para ouvir palestras aleatórias.

O foco número 1 desse evento é entregar conteúdo 100% aplicável e é por isso que nós também chamamos esse evento de Workshop.

Queremos que você saia desses dois dias conosco com uma estratégia pronta para aplicar no seu negócio, não mais confuso do que chegou.

Todas as palestras do nosso evento seguem uma linha mestra.

Ela complementa todos os pontos explicados na estratégia principal, que é construída e entregue pelo Natanael Oliveira.

Inclusive é o próprio Natanael que define todos os temas e convidados para que eles entreguem tudo que vocês precisam para colocar a sua estratégia no ar.

 

Então se você:

  • Quer estratégias novas e 100% aplicáveis
  • Quer montar um plano de ação
  • Quer conteúdo avançado
  • Quer levar os seu negócio para outro nível

Esse evento foi criado para você.

O que nós vamos compartilhar nessa edição:

  • Campanhas e funis modernos e que estão funcionando
  • Ensinar como funciona todo o processo de A a M – ( Aquisição a Monetização)
  • Explicar como funciona uma agencia enxuta e como ela se aplica no seu negócio
  • Mostrar bastidores de campanhas
  • Trazer cases de sucessos de mercados diferentes
  • Saiba antes – Estratégias que ainda não chegaram no Brasil

2- Networking, muito networking

Nós sabemos que um dos motivos que levam as pessoas a participarem de eventos ao vivo é o networking.

É sensacional encontrar aquelas pessoas que você só conhece online e também conhecer novas pessoas, trocar figurinhas e fechar parcerias.

Apesar de dois dias parecerem muito tempo, eles passam muito rápido…

É por isso que nós estruturamos todo o evento com foco nesses momentos.

Na chegada você tem toda a estrutura do Teatro para fazer networking. Um espaço totalmente dedicado ao nosso evento.

Não se atrase =)

Na hora do almoço você não precisa sair para procurar restaurante, porque além do tempo que você perde se locomovendo, com quantas pessoas você consegue conversar nesse intervalo?

Pensando nisso nós montaremos um Park com 07 food trucks diferentes dentro da área do Teatro.

 

Do nordestino ao japonês você tem várias opções a sua disposição. =)

Basta escolher onde comer e depois circular pelo lounge.

Além do intervalo do almoço você tem o coffee break, que é por nossa conta, para relaxar, comer bem e claro… networking =)

 

3- Exclusividade

Nós não gravamos ou transmitimos nosso evento, apenas quem participou de um evento pode te falar sobre o que compartilhamos de conteúdo.

Nós sempre compartilhamos bônus exclusivos para participantes, então se você estiver lá pode esperar que tem surpresa.

Nós abrimos com antecedência novidades e grupos que estamos lançando, então quem estiver lá sabe e aplica antes de todo mundo.

=)

Agora que você tem certeza porque deve participar desse evento, a gente se encontra lá.

Vai ser muito legal ter você compartilhando suas experiências, aprendendo com outras pessoas e claro, criando as melhores campanhas para o seu negócio.

Te vejo em Setembro.

P.s: Se você ainda não fez sua inscrição, corre porque estamos no último lote.

Clique aqui para garantir seu ticket + R$1.997 de Bônus 

Abraço.

Deus te abençoe, sucesso sempre.

Iaponira Oliveira

Publicitária, Gestora de conteúdo e Co-fundadora do portal Marketing Com Digital. Realizou projetos de Marketing de Conteúdo em diversas empresas e é responsável por vários treinamentos sobre produção de conteúdo.

Iaponira Oliveira

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