Especialistas em Vender Todos os Dias

franqueados de sucesso

Conheça os nossos Cursos, Eventos, eBooks e Certificações

Este artigo traz um escopo de consultoria ( CopyWrite + Consultoria de Vendas Online) para você que está almejando abrir sua própria agência em Marketing Digital, fechar o seu primeiro contrato, agregar conhecimento e obter segurança para gerar resultados e aumento no faturamento para o seu cliente de consultoria.

Você já ouviu falar em Marketing de Resposta Direta?

É basicamente você criar um texto, uma oferta, uma copy e solicitar uma ação específica:

vaiiiii

Neste modelo as únicas respostas podem ser: Sim ou Não.

Por exemplo: Você realiza uma copy e envia para a caixa de e-mail de sua lista para realização de cadastro, ou quando você faz a oferta de um produto para gerar compra, ou oferece um Ebook para que seja efetuado o cadastro.

A partir daí você pode analisar a taxa de conversão, quanto melhor a Copy, melhores serão os resultados.

É possível realizar a análise de quantas pessoas disseram sim e quantas pessoas disseram não.

Esse método envolve uma simples apresentação de oferta e uma resposta.

Você precisa compreender a sequência para executar seu projeto e auxiliar as pessoas a tomarem decisões.

mrAo anunciar no Facebook quando ocorre um clique houve a primeira conversão, ao ser realizado o cadastro, uma segunda conversão e por último a conversão.

Dica: Invista em uma boa oferta, realizando uma copy do jeito certo!

Primeiro, vamos entender o que seria uma copy realizada do modo errado:

copy incompleto

Essa é uma carta de vendas de um de nossos treinamentos. Ela precisa ser encaixada de modo correto em uma Campanha, se você simplesmente faz a copy entrega para o cliente ele não saberá o que fazer com aquele material.

É por isso que existem pessoas que criam uma copy e não convertem em resultados, pois não estão desenvolvendo do modo certo.

É de extrema importância que você invista nesse conhecimento, se dedique, principalmente pelo fato de poucas pessoas possuírem esse conhecimento.Você precisa saber usar da melhor forma dentro de um contexto.

Essas são habilidades que você deve possuir:

  1. Criação de Carta de Vendas
  2. Estratégias de Geração de Tráfego Qualificado
  3. Produção de Conteúdos Interessantes
  4. Engajamento de Conteúdo
  5. Gerar Resultados
  6. Conhecimento em Múltiplas Campanhas

Entenda: Você precisa ter uma formação completa nas áreas fundamentais, ou você não irá conseguir alcançar os resultados desejados, saia do “ciclo da falência”.

Quem deseja vender através da Internet precisa entender esse modelo de campanha:

campanha copy

Quando falo de Campanha de Vendas Online estou falando de: Aula ao Vivo, Mini Treinamento, Blog.

Esse modelo foi desenvolvido para a realização de vendas diárias,onde todos os meses, durante 1 ano.

Onde você busca aumentar o faturamento, mediante metas a curto, médio e longo prazo, utilizando várias estratégias.

Parece bastante informação?

Tenho boas noticias, saiba que existem algumas segmentações que podem ser exercidas de acordo com seu conhecimento.
copy campanha

 

  • Para você que é consultor e tem conhecimento em tráfego, você pode realizar a consultoria SEO, cobrando de R$ 1.000 à R$ 1.500 Reais.
  • Quando você domina tráfego + produção de conteúdo , você pode realizar a Consultoria de Sistemas Online, cobrando de R$ 2.500 a 5.000 Reais.
  • Quando você domina tráfego, produção de conteúdos e múltiplas campanhas,cobrando de R$ 5.000 à R$ 10.000 Reais.

Basicamente a sequência é essa e você decidir qual consultoria seguir, o importante é que você busque sempre avançar de nível.

No artigo Como fechar seu primeiro Contrato de Consultoria Copy + Autoridade  falamos sobre esse modelo de consultoria, onde a sua meta é criar uma estratégia de construção de autoridade para o seu cliente. Confere lá está super detalhado.
aaaa

Este modelo é composto da seguinte forma:

Copy+Blog+Vídeo+Artigo

Clientes: Profissionais Liberais, Hotéis, Pousadas, Empresas de Serviços ( aluguel de carro, salão de beleza, loja de roupas) ecommerce e produtor digital.

Neste modelo você irá divulgar o nome do profissional, tornando ele uma autoridade, fazendo com que sua agenda esteja sempre lotada.

No caso dos hotéis e pousadas, imagine que diariamente eles recebem uma solicitação de reserva por dia, após sua consultoria as solicitações são triplicadas, a vantagem é que existe uma segunda pessoa ( dono ou funcionário) que irá passar as informações de reservas para fechar os pacotes.

O terceiro exemplo são os produtos digitais, você poderá ajudar as pessoas a venderem seus produtos digitais, esse já considero bastante arriscado, pois há a probabilidade de não dar certo, ao contrário dos serviços de  profissionais liberais e produtos físicos.

Cuidado com contratos de risco!

Qual o diferencial desse modelo?

comum

No modelo comum o cronograma é realizado de maneira errada. Veja:

Primeiro é realizado um cadastro, às vezes não existe nenhuma carta de vendas e por último se pensa na oferta. Na maioria das vezes o resultado é negativo.

Veja qual seria o cronograma ideal:

  1. Oferta Copy
  2. Conteúdo
  3. Página de Cadastro

Ele é completamente inverso ao modelo comum.

Observe esse exemplo:

modelo certo

  1. Criação de uma copy
  2.  A partir das informações contidas na Copy, a criação de artigos.
  3. Dentro do artigo existe um link direcionando para a página de vendas
  4. As informações precisam ser cruzadas, haver uma conexão
  5. A partir do artigo é possível criar uma ímã digital (página de captura)
  6. Gerar tráfego é essencial para o sucesso do seu negócio

conhecimentos

Quanto maior sua área de conhecimento, maior será sua possibilidade de gerar resultados e melhor pago será. Invista em conhecimento e busque superar as dificuldades.

Busque sempre avançar de nível !

Gostou desse conteúdo?

Então confira essa Palestra BÔNUS: As 8 Etapas Para Você Construir uma Agência Digital Lucrativa e Enxuta

Deixe seu comentários!

Temos muito mais para você conferir!