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Você realizou um investimento em tráfego, mas não possui nenhuma campanha elaborada para gerar conversão? Opa, provavelmente o resultado não será nada bom!

Mas imagine a possibilidade de criar uma lista de emails lucrativas e obter todo o retorno no investimento aplicado e ainda obter lucro!

Gostaria de saber mais sobre Lista de Emails Lucrativas?

Este artigo trata sobre 2 modelos de campanhas totalmente eficazes na geração de resultados.

Através de um sistema para compra de tráfego é muito importante que você conheça  esses modelo de Campanhas e realize sua aplicação evitando prejuízos e falta de planejamento na realização de sua consultoria ou na atuação de seus negócios.

Businesswoman and business plan

Você costuma primeiro comprar tráfego e só depois criar a campanha e não realiza nenhum planejamento?

E você sabe qual o próximo passo a ser realizado após essas ações? Não ?!!!

Você está cometendo um erro grave!

Muito cuidado com números soltos, formas de compra de tráfego, Facebook Ads, onde você simplesmente se baseia por números isolados e acredita ter obtido sucesso na campanha.

Ao analisar simplesmente o custo menor por anúncio não significa que o objetivo foi alcançado, o que deve ser priorizado é o resultado final com retorno do investimento.

Vamos aos exemplos das Campanhas:

1.Campanha de Aquisição ( Produto de Baixo Valor)

1

 

Essa primeira campanha destaca a importância de um produto específico gratuito , seja um E-book, PDF,um minicurso, uma palestra, enfim ele será o imã digital de sua campanha.

Em seguida é oferecido um produto de baixo valor. Realizada a compra o cliente recebe um email de boas vindas, entra na página de obrigado e já é disponibilizada a venda de outro produto com um valor maior.

A composição dessas vendas é responsável para a realização do pagamento  do investimento em tráfego.

 

2. Campanha de Aquisição

camp 2

 

Nessa Campanha pode ser ofertado o mesmo imã digital, após a pessoa cadastrar seu email imediatamente é ofertado mais conteúdos.

Após baixar o conteúdo disponibilizado, recebe o e-mail de obrigado e é direcionado a página de vendas:

campanha de vendas

À medida que a pessoa avança nos conteúdos disponíveis ela é direcionada a página de vendas.

São 3 conteúdos com uma sequência de 3 a 4 e-mails de oferta de vendas.

Esses dois modelos têm bastante eficácia quando aplicados da maneira correta, pois elas estão completas por clientes em potencial, pessoas verdadeiramente interessadas no seu produto.

Resumindo:

  • Compra de tráfego
  • Através do imã digital realiza cadastro de pessoas interessadas
  • Escolhe a melhor campanha para rodar
  • Retorno do investimento

Este último passo é muito importante, através de toda compra de tráfego existe o planejamento de uma campanha para que você obtenha o retorno desse investimento.

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