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feed domination

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A próxima grande mina de ouro do digital está aqui, e chega com uma estratégia simples, mas altamente rebuscada, que envolve muita copy e constância nas mídias sociais.

Imagine um cenário onde TODAS AS VEZES que o seu público abrisse o celular, acessasse o facebook, o instagram, navegasse no youtube, etc, ele se deparasse com algo novo seu…

A primeira coisa que provavelmente passou pela sua cabeça foi imaginar o quanto você ou sua equipe teria que gerar de conteúdos por dia para isso acontecer.

Esse é o primeiro ponto importante que você deve prestar atenção quando falamos de Feed Domination…

Porque não é sobre produção de conteúdos e distribuição em massa.

É sobre saber como criar uma Copy Mestre e saber estratégias de distribuição dela nos seus feeds (mídias sociais).

Aqui está a grande diferença do feed domination.

Transformando Desconhecidos em Clientes ou Clientes em Multi-compradores com estratégias de Feed Domination

Muitas vezes você pode estar aí falando: Poxa, eu já poderia estar vendendo mais…

E muitas vezes o que está faltando é a união de uma estratégia de distribuição da sua copy e uma boa copy.

A maioria das pessoas aprendeu sobre distribuição de conteúdo. O que tem sim sua relevância e sua importância.

Mas nada é talvez tão poderoso quanto você aprender a distribuir a sua copy.

São duas coisas completamente diferentes, e mais especialmente em relação a resultados.

Ao aprender as estratégias de feed domination você não só vai ter resultados acima da média. Mas sem dúvidas terá esses resultados muito mais rapidamente.

Mas antes de detalharmos um pouco mais a parte mais prática do feed dominantion, vamos falar sobre alguns pilares que você precisa dominar.

Se feed domination acima de tudo diz respeito a copy, precisamos entender melhor de que maneira você constrói uma copy mestre.

Nesse sentido, podemos falar mais claramente sobre a etapa de distribuição em feed.

Então vamos lá…

O Poder da Copy Mestre e os 04 Pilares que Você Precisa Dominar

Imagine que você está conversando com a nossa equipe sobre Copy, qual é o seu cenário hoje dentre esses três exemplos abaixo?

CENÁRIO 01

“Estou começando agora no mundo da copy… estou aprendendo agora. Quais são as coisas mais importantes que eu preciso dominar?

CENÁRIO 02

“Eu já tenho uma certa experiência, eu já escrevo minhas cartas de venda, mas eu quero dar um próximo passo, ir para um próximo nível. O que eu preciso dominar?”

CENÁRIO 03

Eu particularmente tenho uma copy muito boa, mas eu quero ir para o nível ÓTIMO, um nível mais elevado, mais avançado. O que eu preciso dominar?

Identificou?

Então entenda uma coisa importante: a resposta para esses três cenários é praticamente a mesma.

O grande problema é que as pessoas têm uma visão de copy talvez um pouco equivocada.

Porque a maioria pensa em ir desenvolvendo ponto a ponto, passo a passo, processualmente aprendendo seus elementos de copy.

Mas na verdade elas precisam que copy fique boa o mais rápido possível.

Pois quanto mais rápido essa copy ficar boa, isso representa mais dinheiro na conta bancária.

Em linhas gerais, quanto mais rápido você cria boas copys, mais rápido você vende. E se mais rápido vende, mais rápido lucra, e com mais previsibilidade.

Por isso, independente da “fase” que você está dos cenários acima, a pergunta que você precisa fazer e a reposta que você precisa saber na ponta da língua é:

Quais são os pilares-mestre que permeiam uma boa copy que você precisa dominar?

Anote:

1 – O Pitch
2 – As Objeções
3 – A Fuga
4 – A Chegada

Esses são os mesmo pilares que o Natanael utiliza para analisar cartas de venda.

E antes de entrarmos nesses pontos vamos entender mais um conceito importante e qual a relação dele com a estratégia de feed domination.

SERP DOMINATION Versus FEED DOMINATION

SERP Domination é um termo bastante conhecido para quem viveu muito os tempos áureos do SEO.

SERP é a sigla para Search Engine Results Page que basicamente é a página de resultados do Google.

Quando você pesquisa algo e aparecem aqueles resultados, aquilo tecnicamente é chamado de SERP.

E quando você trabalha com SEO, uma das metas que se tinha naquela época era fazer a “SERP Domination”.

Ou seja, você digita uma palavra-chave, e você tem vários resultados para aquela palavra-chave sendo seus.

Por exemplo: um blog, um vídeo, um artigo em um blog convidado, um linkedin com uma palestra sua. Em outras palavras, é você aparecer várias vezes para aquela mesma palavra-chave.

Você já conseguiu perceber o que SERP e FEED domination têm em comum e a diferença entre elas?

A diferença, quando falamos de feed domination, é que ao invés de aparecer várias vezes para um mesmo termo, assunto, palavra-chave, estamos falando sobre impactar sua audiência com fragmentos de uma copy mestre.

Porque agora estamos falando sobre uma estratégia que requer um começo, uma matriz mais “rebuscada”, mais refinada (copy). Para então uma distribuição mais estratégica.

Por isso o mais importante agora é saber como criar um copy que possa ser distribuída.

Então se você chegou até esse ponto da leitura, você entendeu que uma boa copy gera altas vendas.

Mas acima de tudo, acredito fortemente que você entendeu que…

… O impacto de uma Copy Mestre indo de encontro à sua audiência pode gerar 10X mais vendas

Vamos analisar melhor essas estratégias de distribuição…

SERP: O usuário pesquisando

Na época forte do modelo orgânico de distribuição de conteúdo ainda bastante válido e poderoso hoje, consiste basicamente em você ser encontrado.

Você consegue “garantir” que será encontrado na internet por um suposto futuro cliente.

Porque a medida em que você conhece a maneira pela qual o seu cliente busca pela solução que você oferece, e faz bom uso da estratégia de distribuição de conteúdos, mais fácil vai ficar dele te encontrar.

Lembre-se que nesse cenário ele precisa estar buscando a solução que você oferece.

FEED: O usuário sendo impactado

Aqui você está aparecendo na frente do usuário, não necessariamente no momento em que ele está procurando comprar algo.

Ou seja, você precisa fazer com que a sua mensagem, com que aquilo que você está apresentando, QUEBRE O PADRÃO, interrompa um padrão, chame a atenção.

Porque assim você estará transformando a essa atenção chamada em engajamento e esse engajamento em uma COMPRA.

Esse é o poder do feed.

Em outras palavras você consegue transformar um olhar descompromissado da sua audiência nas suas mídias sociais em um olhar interessado, intencionado e propício à compra.

E eu não estou falando de gatilhos mentais, mágica ou algo sobrenatural…

Mas sobre dominar as estratégias de copy para quebrar esse padrão e fazer com que as pessoas prestem atenção em VOCÊ. Esse é o fator mais importante.

Porque você precisa garantir que a pessoa não só vai prestar atenção em você, mas que ela vai dar os próximos passos.

Para alinharmos sobre como você pode fazer isso, precisamos retomar os 04 pilares mais importantes que já foram mencionados anteriormente.

Pois será a partir deles que você construirá toda a sua estrutura de copy, e a partir dela, a sua rotina aplicando feed domination.

Como Criar um Rotina de Feed Domination usando a Sua Copy Mestre

Existem pilares que já mencionamos anteriormente que, se orquestrados do jeito certo, irão gerar copys mestre poderosas.

São eles:

1 – O Pitch
2 – As Objeções
3 – A Fuga
4 – A Chegada

Esse será o modelo que valerá para sua página de vendas, e-mail, para sua live, para os teus stories, suas lives, postagem no facebook, no instagram, ou seja, qualquer ação das redes sociais que você faça.

Depois que você define essa copy mestre com esses pilares você pode fazer PDFs, vídeos no youtube, lives no instagram, facebook e outras mídias, etc.

Conduzir todas essas mesmas ações que vão todas culminar no mesmo objetivo:

Transformar desconhecidos em clientes e clientes em multi-compradores.

Quando você faz a sua Copy Mestre, na sequência, você tem uma copy para a campanha, você tem uma copy para vídeo no youtube, você tem uma copy para fazer suas lives, você tem uma copy para fazer stories, copy para o seu feed de notícias, e até mesmo copy para podcast.

Portanto é importante repetir:

Todas as vezes que esses pilares são utilizados da maneira correta, você tem em mãos uma estratégia de distribuição de copy.

Isso é algo altamente poderoso e que POUQUÍSSIMAS pessoas sabem fazer hoje.

Quando você consegue estruturar bem essas duas pontas: copy e distribuição, você consegue construir uma rotina poderosa de vendas no seu negócio.

Exemplo:

8h às 9h da manhã – E-mail
10h às 11h da manhã – Live no Instagram
11:15 – Vídeo no IGTV
12h – Postagem no feed
13h – Novo E-mail
17h – Stories
18h – Novo E-mail

Tudo o que você vai fazer nas redes sociais, cada uma dessas ações com um processo bem desenhado para você colocar em prática.

E por trás desse processo, você tem uma IDEIA a ser trabalhada.

Ou seja, para continuar criando copys mestre, para então usar a estratégia que conversamos aqui para distribuí-las…

O ponto mais importante é saber como gerar GRANDES IDEIAS.

Como Ter um Gerador de Big Ideas (Grande Ideias)

Toda a nossa conversa até aqui não adiantará se você não tiver BIG IDEAS constante na sua mente.

Porque é se o mais importante é constância na execução dessa estratégia de distribuição da sua copy mestre em todas as mídias sociais, então para criar uma copy mestre poderosa é necessário uma BIG IDEA.

A BIG IDEA nada mais nada menos é do que o conceito que você vai defender na sua copy.

É isso que a tornará altamente poderosa, impactante e, acima de tudo, altamente lucrativa.

Digo isso porque provavelmente você deve estar se perguntando agora:

“Mas como criar tantas ABORDAGENS NOVAS?”

“Como vender o MESMO PRODUTO de maneiras diferentes?”

“Como conseguir ter BOAS IDEIAS?”

“Como criar uma BIG IDEA?”

Foi entendendo o poder disso que o Natanael criou o GERADOR DE BIG IDEAS.

Que é um treinamento online ao vivo de 3h que irá acontecer no dia 31 de Julho de 2019.

O Natanael irá entregar esse treinamento 100% ao Vivo revelando todos esses bastidores durante 3h.

E tudo ficará gravado e disponível para você ter acesso ILIMITADO a esse material.

Se tudo o que conversamos até agora fez sentido para você.

E você quer surfar essa nova onda, e chegar primeiro fazendo que pouquíssimas pessoas estão fazendo hoje. Essa é a oportunidade de você garantir a sua cadeira nesse treinamento inédito!

Se você quer saber todos os detalhes e bastidores desse treinamento ao vivo, clique aqui e acesse a carta de vendas.

Você verá tudo o que contemplará esse treinamento e os bônus exclusivos que você poderá garantir se fizer sua adesão HOJE.

Por isso, se você está sério e pronto para aprender como criar um Copy Mestre, como distribui essa copy, e como gera Ideias para fazer isso todos os dias, clique aqui para saber mais.

Você pode clicar aqui para conversar com a equipe e tirar todas as suas dúvidas.

Super abraço e até lá!