Uma das habilidades mais valorizadas pelos empresários que precisam da internet para aumentar as suas vendas é a habilidade de criar campanhas que gerem vendas.
É algo bem difundido no mercado brasileiro que os resultados de vendas através da internet são sempre de longo prazo e que é necessário tempo para as coisas começarem a acontecer. Porém, isso não se aplica a todas as estratégias disponíveis no mercado.
Existem empresas que precisam vender HOJE e que podem realizar investimentos para que essas vendas comecem a acontecer. Essa é a razão pela qual se você ligar a televisão agora, você verá diversos comerciais.
Ligue o seu rádio e comece a ouvir a quantidade de propaganda, entre em um portal de notícias e você verá a quantidade de banners e propagandas por todos os lados.
O fato é que as empresas SABEM da importância da publicidade e reconhecem que esse investimento impactar diretamente o seu fluxo de caixa.
Porém, a internet é sem dúvida o local que permite o acompanhamento mais preciso de todos, isto é, podemos acompanhar as visitas, cliques, compras, ao mesmo tempo que sabemos diversas outras informações acerca do consumidor.
Mas isso você já está cansado de saber.
A verdade é que existem diversos profissionais de marketing oferecendo uma série de serviços relacionados a geração de vendas, através da internet, porém, esses resultados como foi dito no começo desse texto, não acontecem tão rápido assim.
Como Acelerar os Resultados?
Mas será que não existe uma maneira de acelerar os resultados? A resposta é sim.
No entanto, para isso é preciso investir em compra de tráfego, construção de lista de emails, construção de campanhas de email marketing, ofertas, entre outras coisas.
É aqui que temos uma lacuna GIGANTE no mercado brasileiro, são poucos os profissionais que conseguem desenvolver estratégias que sejam realmente eficientes no quesito tempo e geração de vendas.
O tema da aula de hoje é exatamente sobre isso, como criar uma lista de compradores? Como acelerar os resultados? Como construir uma lista de emails mesmo sem ter um conteúdo gratuito para oferecer?
Se você dominar esse tipo de conhecimento, como consultor você será capaz de cobrar entre R$5.000 à R$10.000 por clientes. Como empresário, você poderá assumir o controle das suas campanhas e melhorar consideravelmente seus resultados em um tempo menos do que você está acostumado.
Pegue papel e caneta e assim a aula abaixo:
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Grande abraço!
Natanael Oliveira