Usar o Instagram para negócios acabou de ficar muito tentador. Veja o que a plataforma vai oferecer para as empresas a partir de agora.
Novo Modelo de Anúncios no Instagram
Recentemente o Facebook anunciou um novo recurso para empresas, e agora é a vez do Instagram dar boas notícias para quem quer investir em anúncios online.
A popular plataforma de fotos liberou novas opções para anúncios, que agora incluem botões nas fotos promovidas.
Há 4 botões bem simples:
– Compre Agora
– Inscreva-se Já
– Instale Agora (Para aplicativos)
– Saiba Mais (esta opção já tinha sido anunciada antes)
Mas isso não é tudo. Além da possibilidade de criar os botões de chamada para a ação, você também terá mais opções de segmentação. É aqui que a coisa começa a ficar muito boa para você.
As Vantagens do Novo Modelo de Anúncios
As opções de segmentação incluem não só dados demográficos, como idade e localidade, mas também dados de interesse, coletados pelo Instagram e – agora vem a melhor parte – pelo Facebook!
Isso significa que você será capaz de atingir pessoas no Instagram a partir de informações fornecidas dentro do Facebook, como o tipo de páginas que elas curtem, por exemplo.
O Instagram também disse que está trabalhando para abrir as portas para todo tipo de empresa que quiser anunciar na plataforma, seja ela de pequeno ou grande porte.
Isso será feito através das opções de criação de anúncio, que permitirão que você crie variações de um anúncio e até mesmo de sua segmentação.
Essas são apenas as novidades iniciais que o Instagram pretende implementar no momento. Os novos modelos de anúncio, que foram divulgados pela plataforma no início de junho, serão implementados aos poucos na plataforma.
O Instagram já tinha um grande poder de divulgação de produtos, principalmente nos setores de moda e beleza, e agora promete ser ainda mais poderoso.
Se você quer investir no Instagram, a hora é agora.
Para começar com o pé direito, veja algumas dicas de Como Usar o Instagram Para Negócios.
E aí, o que achou desta notícia?