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No artigo passado Super Copy: Com quem você está falando? falamos sobre a melhor maneira para você iniciar a construção de uma copy.

A principal pergunta que deve ser feita antes de se escrever qualquer copy: Com que você está falando? Ela define não somente o seu público, mas a forma que você irá escrever, utilizando a linguagem adequada, mostrando que você o conhece e sabe como direcionar a resolução dos seus problemas.

Essas são as perguntas básicas para a construção de sua Copy :

 

perguntas

Dando continuidade:

#7. Quais suas verdadeiras prioridades? O que você realmente está desejando conquistar? São perguntas mais profundas, pois estão relacionadas a desejos específicos que precisam ser investigados para serem desvendados.

Localizado na superfície medial do cérebro dos mamíferos, o sistema límbico é a unidade responsável pelas emoções e comportamentos sociais.

mistura-de-sentimentos

Por exemplo: O cliente afirma que não sabe como criar autoridade e por mais que tente suas estratégias não funcionam e o planejamento da Empresa não sai do papel.

Ao ser questionado sobre seus medos descobre-se que o empresário não gostar de gravar os vídeos, não sabe o que falar, não tem ideias, motivações e muito menos interesse em começar.

Compreende agora qual a real insegurança? O Medo de gravar, a insegurança e isso que realmente precisa ser trabalhado!

Os seus medos, os seus sentimentos!

#8. A copy apresentada ao cliente trata-se de um produto para ser adquirido de imediato, ou precisa de um prazo determinado?

Como você já sabe existe uma Copy para cada tipo de produto ou serviço. Da mesma forma existe copy para a compra imediata e para aquela compra que o cliente ainda irá analisar se investirá. Para essa última  você irá preparar a pessoa para a compra, passando pela fase de engajamento.

Por exemplo o seu produto é uma aplicação, onde exige uma reunião, uma conversa presencial para fechar a compra. Nesse momento o seu objetivo é o preenchimento de  um formulário para ser entregue a sua equipe.Na construção da Copy você irá preparar o cliente para esse momento.

É muito importante que você compreenda essa diferença na venda do seu produto e não pule etapas.

#9.Dependendo do seu nicho de negócios existem termos específicos, procure estar informado para que o engajamento seja realizado da forma mais rápida e natural possível. Além de transmitir credibilidade e conhecimento sobre a sua área de atuação.

#10. Ao analisar a copy de um concorrente o que você percebe ? Onde ele está deixando a desejar? O que você poderia acrescentar ?

Algumas perguntas mais específicas podem ser fornecidas pelo próprio cliente. Ou seja você pode perguntar diretamente ao seu público sobre seus anseios, medos e o que realmente eles querem conquistar.

#11. Tenha O Diferencial!!!

Assim como a pergunta anterior, você pode estar próximo ao seu público e solucionar da forma mais rápida e eficiente seus problemas. Use essa ferramenta como seu principal diferencial e conquiste seu cliente!

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Então confira essa Palestra BÔNUS: As 8 Etapas Para Você Construir uma Agência Digital Lucrativa e Enxuta

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