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construcao de autoridade

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construcao de autoridade
Como Criar AUTORIDADE Online

Caro leitor,

Perguntas importantes demais para que não sejam deixadas de lado.

01: Você se sente 100% seguro que está atraindo o MELHOR tipo de cliente através da internet?

02: Você se sente seguro que o conteúdo que você disponibiliza está REALMENTE preparando as pessoas para comprar o seu produto?

Ou será que está afastando?

03: Você está seguro com o seu Posicionamento no seu mercado de atuação?

Bom, vamos entender cada uma dessas 3 partes da maneira mais simples e objetiva possível. Eu preciso que você fique atento aos tópicos que nós vamos seguir agora.

Essa pode ser a diferença entre Autoridade LUCRATIVA versus um visibilidade quase que totalmente inútil na internet.

Para você ficar 100% preparado para construir a sua autoridade online, você precisa SEMPRE criar conteúdos, vídeos e apresentações com todos os elementos.

01 – Promessa
02 – Apresentação de um problema
03 – Apresentação de uma solução
04 – PROVA e/ou bastidores da solução
05 – Oferta

Quando você aparece na internet e usa todos esses elementos ao mesmo tempo, as suas chances de criar autoridade são sempre bem maiores.

O problema é que a maioria das pessoas vão para a internet para ficar dando DICAS e mais dicas.

Se você não transformar as suas “Dicas” em algo muito mais poderoso, algo que cause um impacto muito maior… Infelizmente, você não está criando autoridade. Isso pode até te dar audiência mas não autoridade e vendas.

Exemplo: Ao invés de: Dicas para comprar passagens para a Disney com Desconto.

“Oi gente… estou aqui para dar algumas dicas”

Novo: O Método de 3 Etapas Para Economizar de 20 A 35% na compra da sua passagem para a disney.

“Oi gente, olha só… o que eu vou te apresentar agora pode…
Promessa

Mas antes de falar sobre o como… vamos entender os erros e os problemas da maioria.

Agora deixa eu te mostrar na prática…

Olha esse exemplo…

Agora que você entendeu… deixa eu mostrar o que eu preparei para você…

Percebe a diferença?

Você está unificando o seu conteúdo, com a sua copy, e claro, irá inserir elementos de posicionamento. Mas nós vamos falar sobre isso mais pra frente…

Continuando…

As Pessoas Compram Por Razões Diferentes… e Você Precisa se Posicionar Pela RAZÃO da Compra.

Eu preciso que você preste muita atenção nessa imagem.

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Razões pelas quais os americanos planejavam comprar no Thanksgiving em 2019 nas lojas

Observe que 59% das pessoas apontaram que o motivo principal da compra era: Curtir o shopping com a família e amigos fazia parte do ritual de Thanksgiving.

43% responderam que não queriam perder as melhores ofertas.

39% disseram que as lojas tem melhores ofertas no Thanksgiving ao invés da Black Friday (que acontecem depois).

27% depois da celebração do Thankgiving é um momento de ir para um algum lugar.

Repare que cada resposta indica um PERFIL ou comportamento diferente de consumidor.

Agora imagine que você quer se posicionar para o público que considera a data como uma tradição. Que discurso você usaria?

Agora imagine que você vai conversar com o público que está com medo de perder as melhores ofertas, o que você falaria?

Você percebe que o discurso que você usaria para um tipo de público, é bem diferente do que você usaria para outro?

E é exatamente aqui que a maioria dos profissionais de marketing digital cometem erros absurdos de posicionamento e construção de autoridade online.

O seu POSICIONAMENTO Único precisa ser utilizado para a sua empresa, PRODUTOS e campanhas

Quando eu falo sobre CRIAR autoridade online, você precisa ter muita clareza do seguinte ponto:

Quem você quer que lhe considere uma autoridade?

Aqui não cometa o erro de pensar apenas em perfil do público. Você precisa olhar para o mercado, entender a dinâmica do consumo.

Existem pessoas que nesse exato momento já estão PLANEJANDO comprar, mas eles irão comprar por razões diferentes e isso irá influenciar diretamente na empresa que eles irão escolher para comprar.

O que você precisa aprender é muito simples: Se POSICIONE para os compradores.

Se posicione para aquelas pessoas que tem o REAL desejo de comprar algo e estão na internet na procura de soluções.

Como você faz isso?

A partir dos seus discursos, do seu conteúdo, da maneira como você se apresenta, do tipo de CONVERSA que você está atraindo o seu público.

Alguns tópicos para você memorizar:

Lembre-se: Existem conversas que não levam a lugar nenhum… e existem conversas que terminam em uma VENDA.

  • As pessoas compram por razões diferentes e você precisa criar um POSICIONAMENTO ÚNICO para conversar com determinados perfis
  • Existem pessoas que querem uma EXPERIÊNCIA na compra
  • Existem aqueles que querem OFERTA especiais na compra
  • Existem aqueles que irão comprar pelo contexto

Você se POSICIONA para ocupar uma lacuna na mente do seu público e isso envolve suprir a lacuna do “o que eu quero dessa compra?”.

Quando você está tentando vender o seu produto ou serviço na internet, você precisa desenvolver a habilidade de criar um discurso capaz de atrair o público que você deseja.

Você precisa usar os aceleradores de autoridade, capazes de transformar desconhecidos em admiradores da sua empresa ou despertar o desejo imediato no seu produto.

Como fazer isso? Como colocar isso na sua rotina? Que tipos de conteúdo você deveria se concentrar para gerar autoridade?

É exatamente isso que eu vou te ensinar no meu novo treinamento online.

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O Segredo para criar autoridade online que vende todos os dias